domingo, 21 de setembro de 2014

GORE - Sublimes Rituales Del Mundo Bizarro - 2009

BANDA: GORE
ALBUM: Sublimes Rituales Del Mundo Bizarro 
ANO: 2009
GÊNERO: SPLATTER GORE GRIND
LOCAL: SÃO GONÇALO - RJ - BRASIL

MEMBROS:
Robot - Bass, Vocals
Vinicius MeatGrinder - Guitar
Renato - Drums

Faixas:
1 Introduchaos 0:15
2 Bizarre Island Massacre 3:04
3 Submerged In Diarrhoea 1:10
4 From Deep Obscurity 2:09
5 Oral Sex With Decapited Female Her 1:53
6 Flesh Meat To Cannibal Gods 1:42
7 Return Of The Reaper 3:10
8 Scream Baby, Scream 1:14
9 The Tool Box Murder's 2:27
10 Bondage Fantasy Mission 2:04
11 Coprophagistic Practs 2:51
12 Through Suffering 1:07
13 The House Of Dark Dreams 2:31
14 Sickness Report 1:48
15 Untitled


DOWNLOAD/BAIXAR
GORE - Sublimes rituales del mundo bizarro - 2009
NOTAS:
PORRADARIA ROLA SOLTA AI NESSE BOLACHÃO.. SAIU SOMENTE EM VINYL 10"
ALTAMENTE RECOMENDÁVEL
DO COMEÇO AO FIM...
ISSO SIM É GORE!!!

CURIOSIDADES:
-APÓS O ENVIO DA ARTE, O EDITOR QUE COLOCOU OS NOMES DAS FAIXAS E O TITULO DO ALBUM COMETEU UM ERRO DE GRAFIA, ELE ESCREVEU NA CAPA Sulimes rituales del mundo bizarro
ENGOLINDO A LETRA "B" DA PALAVRA SUBLIMES.
-GRAVADO EM JUNHO/AGOSTO DE 1999, MAS LANÇADO SOMENTE EM 2009 NO FORMATO VINYL 10"
-ESSE MATERIAL SAIU INTEIRO EM CD NA COMPILAÇÃO  ‎– In Sickness Intent



Nocturnal Worshipper - The Return of the Southern Tyrants - REUPADO

BANDA: Nocturnal Worshipper
ALBUM: The Return of the Southern Tyrants
ANO: 2001
GÊNERO: BLACK METAL
LOCAL: RIO DE JANEIRO

MEMBROS:
Thuringwithal : Vocals
Hofgodhar : Bass
Kataris : Guitars
Radagast : Drums
Amazarak : Guitars

FAIXAS:
1. Ave Satani 02:15
2. Cold Mist Of Funeral Empire 07:07
3. Prince Of Death 08:09
4. A Tomb In The Satanist Hill 08:06
5. Fury Of Demoniac Harvest 05:53
6. Ancient Flames Of Darkness 08:56
7. The Altar 02:01

DOWNLOAD - BAIXAR
Nocturnal Worshipper - The Return of the Southern Tyrants - 2001

Notas:
Produzido por Carlos vandalo do dorsal atlântica.
Banda que representou o black metal no começo da cena brasileiras.
Notas traduzidas ao pé da letra:
NOTAS:
Quando The Return of the Southern Tyrants cerca de cinco anos tarde demais para ser chamado influente ou pioneiro em 2001 Apesar de duas dessas faixas também foram registrados para diferentes versões sobre a demo '94. Nocturnal Adorador foram uma década de noventa brasileiros banda de black metal que iria colocar para fora dois lançamentos. Isso inclui EP de um mid-90 que foi inspirado por Celtic Frost, Bathory, Venom e outra tripulação de mau gosto. Embora, tenha em mente que este estava com um totalmente diferente line-up. O baixista é o único membro original remanescente, enquanto a canção escritor e vocalista / guitarrista e baterista iria sair da empresa e entrar em diversas bandas. 

Eu posso ouvir muitas influências de Mayhem De Mysteriis Dom Sathanas e Darkthrone de Under a Funeral lua. Não porque eu não posso chegar a uma melhor comparação, mas as influências do noroeste são um pouco mais forefronting de outras bandas, a este respeito. Este vem com alguns riffs semelhantes chegando quase diretamente do lado do Mayhem e Darkthrone lado, e os vocais e alguns abastecimentos de tambor vindo de um lado inspirado Darkthrone também. Por exemplo, o início da faixa 'Prince of Death' usa dedilha idênticos desde o início do congelamento da Lua Mayhem; bem como a abertura de "A Tumba do satanista Hill 'usa estruturação idêntica como o abridor de Nevoeiro Funeral do Mayhem. Caso contrário, quando Nocturnal Adorador joga-los por isso utiliza diferentes riffs e momentos. E esses rolos de laço particulares que Fenriz fez sobre primeiros lançamentos são usadas em abundância durante seções mais rápidas. No entanto, por conta própria, ele usa alguns contrabaixo galopante em algumas das secções mais lentas e pega-se com explosões mais leves e mais alto, rolos de laço mais proeminentes. 'Chamas antigas do Darkness' usa uma mais Burzum abridor inspirado com guitarras em camadas e é mais sonoridade melódica. A primeira e última faixa são levados diretamente, recortado e colado é mais parecido com ele, desde o compositor Jerry Goldsmith The Omen marcar bem. Sim, os assustadores com uma orquestra dramática e um escuro soando coro Latina. 

Um trabalho de que a produção não deve importar para um grupo visando atingir o terreno frio do início dos anos 90 Black Metal norueguês. Um lugar onde mais de dois microfones é demais. Embora esta versão foi gravada em um estúdio. Eles foram para um som mais alto, mas mais crua: o tom das guitarras é maxed em agudos, mas não piercing agudos; os tambores são espaçadas e microphoned; enquanto os vocais são transmitidos overtop com grandes quantidades de reverb e algum atraso. Esta é definitivamente uma gravação mais audível dentro do gênero. 

Com exceção da intro e outro, a maioria das faixas são decentemente longa. Estes desempenham black metal em camadas até o fim, sem teclados ou quebras com acústicas, ritmos folk. Há quantidades profusas de tremolo estilo riffs simplistas. No entanto, acho que as guitarras justo melhor quando mid-paced. Porque parece que quando se joga mais rápido eles levam técnicas nórdicos característicos e 'Jimmy' deles. Gosto de como você iria pegar um bloqueio e se sentir em torno de o que funciona. Porém, existem alguns pequenos solos de metal tradicionais puras escalados durante a música, que pode ser mais de uma surpresa. Mesmo usando um dedo abrupta aproveitado parte em 'Chamas antigos das Trevas ", quando o resto da música pára. Definitivamente, uma característica se destaca é o vocalista parece ser do sexo feminino, que se você não olhar para as imagens ao vivo da banda, você pode não ser capaz de dizer. No entanto, ela usa duras, grosas quase squawky diretamente de uma garganta áspera e tensa e com abundância de efeitos semelhantes a cavernas sobre eles também. Além de alguns gritos e grunhidos upstarting. 

O ritmo de O Retorno não é tudo rápido, há uma boa quantidade de seções mid-passeado por toda ela. Embora, esta saída caminha sobre uma linha fina com características técnicas que foram jogados antes. Eu acho que eles têm alguns momentos dentro desta. Mas é algo a considerar se você estiver indo para tentar controlar isto. Se você está procurando por algo que é completamente diferente, então você pode querer reconsiderar. Mas se você está apenas à procura de um álbum que joga na mesma homenagem, mas não exatamente muck-lo. Em seguida, a liberação de Adorador noturna de The Return of the Southern Tyrants é trazido para a mesa para o faminto, e não tanto quanto o integral, que pode dar uma passagem saudação graças-mas-não-graças.

DORSAL ATLÂNTICA - 2012

BANDA: DORSAL ATLÂNTICA
ALBUM: 2012
ANO: 2012
GÊNERO: Hardcore/Crossover
LOCAL: RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL

MEMBROS:
Cláudio "Cro-Magnon" Lopes Bass
Toninho "Hardcore" Drums
Carlos "Vândalo" Lopes Guitars, Vocals

Faixas:
1. Meu Filho me Vingará 
2. Stalingrado 
3. A Invasão do Brasil 
4. Eu Minto, Todo Mundo Mente 
5. Colonizado Entregueguista 
6. Corrupto Corruptor 
7. 168 BPM - instrumental
8. Contenda 
9. Comissão da Verdade 
10. Operação Brother Sam  
11. Jango Goulart  
12. Imortais 

DOWNLOAD - BAIXAR
DORSAL ATLÂNTICA - 2012
Notas:
Claramente, foi uma tarefa um pouco árdua dissecar esta nova obra desses cariocas que trouxeram à tona em suas músicas a realidade brasileira, através de letras sobre violência, drogas, sexo comercial e a vida na periferia. Na verdade, essa inquietação com a nossa realidade político-econômica e sociocultural sempre foram uma característica forte das composições de Carlos 'Vândalo' Lopes, que inclusive foi o principal responsável por todo o conteúdo de "2012".
Inicialmente "2012" pode ser um tanto complexo para ser entendido, não por aspectos ruins, mas devido ao fato de que aqui encontramos uma dorsal renovada e não menos dorsal. A precisão com a qual o lado mais Metal da banda foi explorado, sem soar uma simples cópia de si mesma e trazendo algo mais atualizado foi digna de atenção.

A abertura do álbum com os riffs certeiros e afiados da marcante e bem Metal 'Meu filho me vingará' dá uma boa noção do que pode ser encontrado no restante das faixas. Diga-se que o solo da música citada é muito inspirado e cheio da 'classe a lá dorsal'. Em 'Stalingrado' encontra-se outra pedrada não menos inspirada e com um gosto bem característico do Hardcore característico que é um dos elementos que sempre esteve presente no som da banda. O cunho nacionalista de 'A Invasão do Brasil' traz em si além de um peso e agressividade que fazem jus ao seu contexto, uma realidade bem atual que assola nosso país, que é a frequente imigração de povos de várias partes do mundo, de lugares em crises e conflitos, buscando em nossas terras uma forma de fugir, sendo que isto ao mesmo tempo prejudica-nos de várias formas. Certamente, esta é uma das candidatas a clássico aqui.

O punk/hardcore malandro de 'Eu minto, todo mundo mente' é propício para levantar uma boa roda de mosh. A fúria de 'Colonizado/entreguista' mostra mais uma vez a forma como muitos povos, sobretudo o brasileiro, aceita imposições de outras culturas e essas tomarem o que a eles pertencem como seu. As bases mais cadenciadas de 'Corrupto corruptor' e os vocais esganiçados de Carlos nos refrãos fornecem o clima para o bom e velho bate cabeça. A tríade que trata da época cinza da ditadura militar no Brasil constituída por 'Comissão da verdade', 'Operação Brother Sam' e 'Jango Goulart' afirma mais uma vez porque a DORSAL ATLÂNTICA é a banda de Metal mais brasileira de todos os tempos. O destaque dentre as três faixas vai para 'Comissão da verdade' com um refrão e bases que grudam na cabeça. A 'Imortais' é uma excelente homenagem aos fãs da banda que sempre apoiaram a banda e ajudaram a concretizar este lançamento.

Sem sombra de dúvidas a espera de 12 anos de silêncio desde o fim da banda valeram a pena!

GORE - ...In Sickness Intent - 2007 - Reupado

BANDA: GORE 
ALBUM: ...In Sickness Intent
ANO: 2007
GÊNERO: SPLATTER GORE GRIND
LOCAL: SÃO GONÇALO - RJ - BRASIL
SITE: https://www.facebook.com/intestinalpestilence?fref=ts
Compre o cd original em: https://www.facebook.com/intestinalpestilence?fref=ts

MEMBROS:
Robot - Bass, Vocals
Vinicius MeatGrinder - Guitar
Renato - Drums

Faixas:
1 Introduchaos 0:15
2 Bizarre Island Massacre 3:04
3 Submerged In Diarrhoea 1:10
4 From Deep Obscurity 2:09
5 Oral Sex With Decapited Female Her 1:53
6 Flesh Meat To Cannibal Gods 1:42
7 Return Of The Reaper 3:10
8 Scream Baby, Scream 1:14
9 The Tool Box Murder's 2:27
10 Bondage Fantasy Mission 2:04
11 Coprophagistic Practs 2:51
12 Through Suffering 1:07
13 The House Of Dark Dreams 2:31
14 Sickness Report 1:48
15 Untitled 1:33
To A Life Consumed By Slow Decay (Demo 94)
16 Intro (Demo 94) 0:43
17 Attenuated Mutant Worms 0:14
18 Fetus Jejunii 2:48
19 Dissimulated Incubation And Maximum Infection 0:58
20 Intro 0:48
21 Histerical Extraction Of Facial Tissue 2:35
22 Phlatulent Manifestation Of Alcanigenis Faecalis 1:21
23 Intro 0:17
24 Inquisitive Corporal Recremation 3:15
25 Human Limbs Mutilated 0:15
Open The Doors Of The Morgue (Demo 93)
26 Malignant Offervecence (Demo 93) 1:16
Psychonecropsypathologic (Demo 92)
27 Cursed Bitch (Demo 92) 2:21
28 Intestinal Pestilence 1:47
29 Consummated Cancer 1:11
30 Necroincineration 1:31
31 Human Limbs Mutilated 0:22
32 Chronic Catarrh 1:33
33 Unfinished Radiation 1:27
34 Psychonecropsy Pathologic


DOWNLOAD - BAIXAR
GORE - ...In Sickness Intent - 2007:

Notas - Review:
Sublime Album destes monstros do GORE.
Um album repleto de putrefações!
Eu recomendo, pois além do material novo (14 faixas), vc tera em mãos as clássicas demos com os antigos vocalistas..
Um dever dos Reais...
***
Lançado pela Rotten Foetus Records (diomarsouza@yahoo.com.br) !!!
"In Sickness Intent" - CD, da banda carioca GORE, nesse CD encontramos as Demos:
* "Psychonecropsypathologic`92",
* "Open the Doors of the Morgue`93",
* "To a Life Consumed by Slow decay`94",
e mais; gravaçôes de Junho/99. São no total, 34 ofensas sonoras!!!

Released from "Rotten Foetus Records"!
“In Sickness Intent” - CD, of the Legendary band GORE, in this CD we find the Demons:
“Psychonecropsypathologic `92”
“Open the Doors of the Morgue `93”
“You the a Life Consumed by Slow decay `94”,
and more; news tracks Jun/99.
in the total, 34 offences Sonorous!!!!!

FODEROSO!!!

sábado, 6 de setembro de 2014

Unearthly – The Unearthly - 2014

Banda: Unearthly
Album: The Unearthly
Ano: 2014
Gênero: Black/Death Metal
Origem: Rio de Janeiro

Faixas:
01. The Sin Offering (03:29)
02. The Confidence Of Faith (04:48)
03. Eshu (05:48)
04. The Unearthly (03:58)
05. Agens Mortis (03:54)
06. Chant From The Unearthly Rites (04:13)
07. Where The Sky Bleeds In Red (03:49)
08. The Dove And The Crow (04:36)
09. From Womb To Reborn (04:31)
10. The Fire Of Creation (04:40)
11. Aisle To Everything (04:33)
12. We Who Are Not As Others (Sepultura Cover) (Bonus Track) (03:48)


DOWNLOAD / BAIXAR
Unearthly – The Unearthly- 2014
Notas:
O grupo mostra uma faceta mais seca e bruta do que vimos em “Flagellum Dei”, caprichando em climas soturnos e densos, mas sabendo dar uma diversidade musical maior que antes, e os elementos regionais de antes estão mais evidentes sob a opressividade sonora que o quarteto criou. Ao mesmo tempo, é incrível perceber o salto qualitativo em termos de técnica musical, pois tudo está em níveis bem altos: os vocais deram uma melhorada em termos de tons mais rasgados, e a dicção de F. Eregion está perfeita; as guitarras chegam a ser abusivas em riffs extremamente bem construídos e na presença mais evidente de solos carregados de melodias, em um trabalho ótimo de Vinnie Tyr, baixo e bateria estão com uma pegada muito pesada, mas ao mesmo tempo com uma diversidade rítmica assombrosa, mostrando que M. Mictian e B. Drummond se entendem bem. E isso tudo somado a uso de violões, percussões e alguns instrumentos não muito convencionais ao Metal extremo tornam “The Unearthly” um disco superior a seu antecessor.”
Olá Brasileiros! 
Tivemos ai uns problemas com as imagens das postagens que o servidor fez o favor de apagar.
Mas os links estão ativos.
Se algum link estiver bugado nos aviso por favor..
Obrigado pela compreensão