quarta-feira, 11 de junho de 2014

Osculum Obscenum - Body Hurting Art - 2003 - REUPADO




Banda: Osculum Obscenum
Album: Body Hurting Art
Ano: 2003
Estilo: Black Metal/Grindcore * Satanism, Sex, Sadomasochistic, LaVey
Local: (Santa Catarina) - Brasil
site: http://www.myspace.com/osculumobscenumdiscipline
 

Membros
Carnifex Flagellum Cristus - Vocals
Toxic Carnage (aka Araldi) - Guitar (Bauopfer)
XXX (aka Beelzebub) - Guitar (Misdeed (Bra))
Chagash - Bass (Austhral, Soulscourge)
Adamantos Flagellum Cristus - Drums

Faixas:
1. Intro 00:48
2. Prince Albert 01:35
3. Enraptured by War 02:22
4. Jesus Gay 02:54
5. Hail the Lesbians 02:37
6. Szandor (into my heart and my vein) 04:18
7. Caligula Imperium 01:50
8. Bleeding like Abel 03:17
9. Orgasmaniac 02:24
10. U.N.G.O.D. 02:24
11. The Praise (Oh Satanas)
12. Shibary 02:43
Total playing time 30:54



Download - Baixar


Notas:
Extraída de um dos gêneros mais fétidos da história da música, é necro como poucos ainda se aventuram a fazer, violento como o estilo tem que ser, o OSCULUM OBSCENUM balançou as estruturas do cenário Black Metal Nacional com o lançamento do maravilhoso Body Hurting Art. Porém após isso a banda não lançou mais nada ganhando status de banda cult.

A entrevista a seguir é momento raro. Falamos com Carnifex Flagellum Cristus, vocal e açougueiro do próprio corpo, que durante essa semana em que trocamos emails e conversamos, se mostrou um cara fantástico, sempre solícito e disposto a ajudar na realização dessa matéria.

Portador de uma doença gravíssima para os dias de hoje chamada Autenticidade, Diego nos mostra um pouco de como pensa o monstro chamado Carnifex e fala como anda a entidade Osculum Obscenum.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por aceitar fazer a entrevista e gostaria de começar falando um pouco das suas referências. Qual foi o seu primeiro contato com o black metal?

Saudações Intervalo Banger!!! Bom, meu contato com Black Metal deve ter sido entre 89/90… Uma época em que não existia a moda e que o Black Metal havia literalmente se tornado um estilo muito undreground, já que as primeiras bandas haviam acabado ou abandonado o estilo. Creio que as bandas que me impulsionaram a praticar black metal tenham sido o MORBID ANGEL e com certeza o SARCÓFAGO! Tenho muito orgulho em dizer que foram essas bandas que realmente me fizeram ficar interessado por esse estilo de música!

Como foi o processo de criação do OSCULUM OBSCENUM? Quais bandas te inspiraram e como foi decidir usar o SM como identidade visual para a banda?

Em 1993 estávamos com nossas primeiras bandas black metal (a primeira chamava-se BLACK CHRIST, e a segunda CAIBALION). Praticávamos um black metal tradicional, lembrando às vezes MAYHEM, às vezes ROTTING CHRIST, às vezes SARCÓFAGO. Tinhamos muita necessidade de termos nossa própria filosofia, botar nossas personalidades junto à banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário