segunda-feira, 23 de abril de 2012

HARMONY HATE - END'S DESIRE - 2010

BANDA: HARMONY HATE
ALBUM: END'S DESIRE
LOCAL: SAO FIDELIS-RJ
GÊNERO: DEATH METAL
ANO:2010

Formação:
ANDERSON AMORPHIS (VOCAL E GUITARRA)
GIOVANNI DE PAULA (BAIXO) 
ANTONIO DEL ESPORTI (BATERIA)

FAIXAS:
1-THE DESTINY OF ALL FLESH
2-CHAINED
3-WITNESS OF ANNIHILATION
4- END'S DESIRE

Download/Baixar
HARMONY HATE - END'S DESIRE - 2010

NOTAS:
E o segundo pensamento que vem à mente é “putz, a melhor definição do som da banda é um death metal de dar medo”. Sim, queridos leitores, os cariocas (impressionante o que tem de banda boa lá no Rio) manda bala em composições esporrentas, no melhor estilo tradicional, recheado de horror e peso.
Mas o legal é que os caras entendem do assunto e, mesmo com esse primeiro registro, já demonstram maturidade e experiência nas canções. Provas disso são os bons riffs de Anderson Amorphis, também vocalista, e o trabalho bem feito do baterista Antonio Del Esporti.
Influências? Bom, a mais clara parece ser a grande Incantation, com ênfase nos guturais de Amorphis. As boas variações de ritmo e estrutura também lembram o grupo americano. Mas não, não é uma cópia. A Harmony Hate tem suas próprias características no death old school.
Um ponto que pega um pouco é a gravação, que ficou abafada. É tudo audível, que fique claro, mas faltou um cuidado maior na produção. O citado material gráfico é bem simples, todo em preto e branco, mas bem feitinho. Aliás, essa simplicidade deixou um resultado bem bacana, vale salientar.
Mais uma banda que caminha para conseguir seu reconhecimento dentro do underground nacional, a Harmony Hate prova que o fazer death tradicional continua agradando, e muito. Vida longa ao conjunto.


Fonte: End's Desire - Harmony Hate - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/141342-harmonyhate.html#ixzz1ssP78WLQ